Comentários

(12)
Marlowe Pereira da Silva
Marlowe Pereira da Silva
Comentário · há 9 anos
Não entendi porque apagaram o que comentava a respeito muita coisa escrita sem mais comentário desculpe só tenho uma coisa a dizer aqui no Brasil quem manda piza no de baixo. A ganancia de enriquecer no nosso território é descomunal (sabe com quem está falando) Eu posso tudo tenho o poder na mão quem dita sou eu Exemplo tipico dessa corja de malfeitores do nosso governo vão ser libertado e estarão mandando novamente. Dois exemplo tipico na cara do povo Um preso solto filmado em um bar tomando cerveja, e o outro Pai e filho preso por matar o filho da Sisa e irão responder em liberdade. Petrobras está ai a quadrilha formada na cara do povo Roubalheira alta sociedade e a baixa sociedade estão presos à anos é revoltante tudo isso Defensores dos maus costumes tem um monte Quem não é o maior tem que ser o melhor para levar vantagem em tudo Propaganda em massa através canais da TV. de um ídolo do Brasil não houve censura ? Sem mais comentario. A mesma coisa em que não aceito o adv. entrar em audiência com o juiz
e eu não estar prsente sendo eu o réu . Não recebi uma intimação, pois o adv respondeu que não sabia mais onde eu morava, não tinha mais meus telefones, e por essas mentiras estou sendo processado por ter duas petições aguardando retirada das mesmas por perda de prazo do meu adv . E duas semanas antes me cobrou para me defender em cima de três processos (petros) e quando recebi essa intimação da justiça me condenando, o mesmo já tinha recebido os Cr$ 15.000,00 e resolveu aposentar, não me devolvendo o dinheiro pago bem como pediu renuncia do processos, constitui outro adv, e a primeira coisa que me disse: que não processava um colega de profissão Esse dinheiro não recebo mais acredito eu. Ao constituir outro ad. Fui penhorado em uma moto para a filha e uma empresa desativada para a ex. não sabendo de nada, do qual se omitiu, quando poderia ser impugnada. Só lembro que essa empresa eu paguei com o que recebi de complementação de salário, do qual já explanei aqui no Jus Brasil que tentaram receber como meação e perderam.
1
0
Marlowe Pereira da Silva
Marlowe Pereira da Silva
Comentário · há 10 anos
Acho o seguinte, pois tenho um caso real com a inha filha caçula: A mesma com 19 anos, ela se emancipou emrelação a ter seu primeiro emprego durante um ano.Depois disso vialou para California e Boston do qual trabalhou em varios empregos, por lá até os 27 anos, quando teve a sua 1ª filha. e seis anos depois teve a sua 2ª filha ja vivendo com um companheiro hoje seu atual marido que quando em retorno ao Brasil, em 2009 entrou na justiça sololicitando pensão atrasado nesse mesmo ano, apos ter eu cancelado a sua pensão judicial ela nessa epoca com 36 anos incompleto Diante disso tudo a Juiza, não foi cientificada do estado da filha que vivia em união instavel com esse que é o pai das mesmas, e teve o seu primeiro emprego se emancipando, perdendo assim o direito a pensão.
Não sei qual o criterio adotado por essa juiza que para completar me penhorando em uma moto 450 DX honda para essa filha, bem como para ex que alem de aumentar a pensão da mesma batendo o martelo para desconto da pensão da previdência social e privada, o que não procede, uma vez que pago pensão a elas desde 1988 quando a mesma abandonouo lar levando as a caçula e duas filhas
que não tinham mais direito a pensão uma casada e outra trabalhava. e a ex levou na penhora uma empresa desativada desde 2010. Recebi um atrasado de complementação de salário, vindo de previdência privada, (Petros) que não cobre pensão alimenticia e mais ainda para ser penhorado, eu teria que ser intimado pessoalmente vide Os bens de um avalista foram penhorados sem que o (devedor) tivesse sido intimado pessoalmente vide reprtitivo REsp 576148-ES GAPRI a penhora foi anulada e o minha não foi. veja mais esses artigos Parágrafo 3 Artigo
202 da Constituição Federal de 1988. e art. 649 § IV, Isso é brasil, e mais 16 processos em cima de mim. Se ALGUÉM quiser fazer qualquer pergunta, respondo pelo meu Imail.
0
0
Marlowe Pereira da Silva
Marlowe Pereira da Silva
Comentário · há 10 anos
Sinceramente com todo respeito pelo que é certo, a justiça nossa seria muito boa quando, no transcorrer dos processos, o Juiz arguisse diretamante, o condenado e desse oportunidade de plena defesa, e não atraves dos advogados que são os princpais culpados dos processos se tornarem tão moroso e as VESES desleais com o seu propio cliente. Quem me gerou estes processos foi o propio adv que fez o meu divórcio e deixou duas petições retidas por mais de dois anos o que gerou a perda de prazo, e ao ser intimado simplesmete respondeu que não tinha mais meus telefones e endereços, ,me levou uma boa soma, e quando percebeu que eu seria intimado, simplesmente pediu renuncia dos tres processos que paguei a ele sem retorno desse dinheiro. Depois disso tive mais tres adv. e tenho tudo em mãos e não pude dizer isso a juza, fui a penhora, e um dos adv. quando falei em processa-lo, simplesmente me respondeu: eu não processo um colega de profissão. Em sintesse onde posso reclamar onde estara os meus direitos ?
Eu quero ser intimado e até agora não fui e estão me crucificando, Tenho que ser visto, como? será que teria que clamar por justiça em frente dos ministro loucamente como fez aquele adv. que aos berros disse uma serie de coisas, para que pudesse ser ouvido. Total, paguei quase Cr$ 37.000,00 simplesmente, porque recebi um atrasado da petros complementação de salário (previdência privada) não paga pensão alimenticia art 202 § 3 e art. 649, IV do código do processo civil sendo portanto impenhoraveis Essa é a nossa justiça e vai para 6 anos de processos.
Me desculpem todos aqueles que leram aqui Nunca devi pensão alimenticia e estou
separado desde 1988 e divorciado desde 1997 e aposentei em 1992 e tenho uma outra famlia de união estável já 24 anos e nunca me prestei a ser mrntiroso.
0
0
Marlowe Pereira da Silva
Marlowe Pereira da Silva
Comentário · há 10 anos
Se me permitir expor o que aconteceu comigo, pois ao deixar pelo conhecimentodo juiz, o que justifica quando dei mais 2,5 % total de 17,5 % pelo seu entender o juiz tem conhecimento de lei, e porque ela colocou 17,5% da previdência social e previdência privada. Ele deve saber perfeitamente que não cobre pensão alimenticia a complementação de salário que recebi da Petros existe varios repetitivos existente, bem como lei existente Lei nº 11.382, de 06 de dezembro de 2006 art. 649 IV e Artigo 202 da § 3 da Constituição Federal de 1988 incluido pela emenda constitucional nº 20 sera que a juiza sabia disso ? Ao Dr Mauro Martins Inclusive o pedido de meação da filha e da ex desde 1988 não tiveram exito, e a pensão estou pagando a mais. Me desculpe entender a cabeça do juiz é muito dificil
1
0
Marlowe Pereira da Silva
Marlowe Pereira da Silva
Comentário · há 10 anos
Acho, que diante do quadro que criaram em leis aqui no Brasil, ao meu ver a pena de morte deveria ser criada para casos hediondo, como existe aqui na nossa sociedade. Alan detalhou bem como seria a pena de morte. As pessoas matam pelo simples prazer de matar, indiferente de mulher homem ou criança, apenas de obter as coisas pelo lado mais fácil. hoje acho que a pena de morte fosse decretada aqui no nosso território , teria que ser geral, pois aqui quem mais mata são crianças adultas (vivem na rua, os seus responsáveis nada fazem,) essas crianças, tem tempo de amadurecer, praticar aquilo que não deve, e já são verdadeiros homens formados e criado a solta, e logicamente desenvolvidos de malandragem e sem carácter. Uma coisa ao meu ver a idade penal deveria partir desde a idade que o mesmo pode procriar. Se colocasse a pena de morte, acredito que deveria ser mudado em muitos dos casos aqui no Brasil para melhor .. E teria que mudar muitos políticos na sua postura de mando, bem como deixar de votar em ladrões que são eleitos pelo propio povo sem conhecimento do seu passado politico. A pena de morte sou a favor . Só assim mesmo aqueles que gostam de desfrutar das coisas alheias, diante da morte. teriam que pensar duas vezes. Pensem bem e analisem, Um menor pode matar, roubar, estuprar, e fazer toda e qualquer crueldade deste mundo, e enquanto menor, e hoje o que mais se ver, por determinação judicial estão soltos, Isto é Brasil O porte atlético desses menores deveriam ser analisados também, ou então colocar a menor idade com até os 14 anos ,ou tirar esse direito do menor acobertado por lei. Se observar aqui quem mais mata é o menor acobertado por lei . Uma outra coisa você matar um ladrão dentro de sua casa em legitima defesa e sofrer sanções judiciais. Os ladrões estão soltos e as pessoas de bem estão confinados.
1
0
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros perfis como Marlowe

Carregando